Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Sol e Verâo

domingo, 8 de janeiro de 2012

''O AMOR


"O Amor...



É difícil para os indecisos.

É assustador para os medrosos.

Avassalador para os apaixonados!
mas, os vencedores no amor saõ os fortes.


Se eu pudesse ficar
Eu apenas estaria no seu caminho
Então eu irei mas eu sei
Eu pensarei em você
Em cada passo do caminho

E eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Você meu querido

Doces, amargas lembranças
São tudo o que eu levo comigo
Então, por favor não chore
Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa

E eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você

Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti
E eu lhe desejo prazer
E felicidades
Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor

E eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Eu, eu sempre amarei você

Eu amo você
Eu sempre irei
Eu sempre irei
Amar você

Os que sabem o que querem e querem o que têm!



Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!"

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário