Amor, ódio e ciúme andam juntos!
"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme, são ciumentos porque são, o é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce ciúme."
*Amor, pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.
O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.
É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.
*Ódio é um sentimento intenso de raiva, traduz-se na forma de antipatia, aversão, desgosto, rancor, inimizade ou repulsa contra uma pessoa ou algo, assim como o desejo de evitar, limitar ou destruir o seu objetivo.
É descrito com frequência como o contrário do amor, ou a amizade.
*Ciúme é a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade, provoca o temor da perda e envolve sempre três ou mais pessoas:
A pessoa que sente ciúmes, a pessoa de quem se sente ciúmes e a terceira ou terceiras pessoas que são o motivo dos ciúmes.





Nenhum comentário:
Postar um comentário