Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Sol e Verâo

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PENSAMENTO POSITIVO

Encontre a força que está dentro de si- Aprenda de uma forma eficaz a ultrapassar os obstáculos que a vida lhe coloca à frente.- Risque a palavra -talvez- do seu vocabulário. Sempre que estiver diante de um obstáculo, diga a si próprio: "eu sou capaz" "eu quero". - Um pensamento positivo pode não resolver tudo, mas é um aliado poderoso na conquista do sucesso. - Tenha mais emoção na sua vida. Correr riscos em pequenas doses dá um maior gosto e prazer à vida. Cada vez que estes riscos são ultrapassados a sensação é de uma nova vitória. - Acredite nos seus sonhos. Crie, pense e imagine todas as formas de realizá-los. Tenha fé no que deseja e lembre-se de que os grandes objectivos são conquistados por etapas. - Procure dominar as suas inseguranças. Descubra as coisas positivas dentro de si e alimente-as com a sua vontade e com muita fé. - Não queira ser o que esperam que seja. Cada pessoa é diferente da outra, tem as suas próprias características, vontades e dificuldades. Não se compare a ninguém, nem imite modelos. Seja você, o tempo inteiro. - Mentalize-se que ninguém é perfeito. Pode e deve errar. Pense que é nas quedas que um rio ganha energia. - Valorize o que pensa. Adquira a confiança naquilo que acredita e nas suas decisões. - Procure extrair sabedoria da experiência. - O ter vivido certas situações não lhe dará o monopólio do sofrimento. A vida é, em si mesma uma grande escola.
Fonte: http://pt.shvoong.com/f/humanities/475077-encontre-for%C3%A7a-que-h%C3%A1-dentro/#ixzz259hsfiH0

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CHANCES DE SER FELIZ

  1. Primeiramente, é importante que o casal nunca deixe o diálogo e a conversa terminarem. No começo, principalmente na fase de namoro, é comum ficar conversando hora se horas com a pessoa amada, seja por telefone ou outros meios de comunicação. Com a proximidade que o casamento traz, muitas pessoas acham que não precisam mais se preocupar em conversar com o parceiro. A conversa é um dos fatores mais importantes em qualquer relacionamento porque demonstra que a pessoa realmente se importa com você. Portanto, para ser uma pessoa feliz no casamento, nunca deixe a falta de assunto virar rotina.
Da mesma forma que não se deve perder o hábito da conversa, o casal para ser feliz não deve deixa o romantismo de lado. Quando estamos falando em romantismo estamos falando em pequenos gestos que mostra para a pessoa amada que realmente ela é importante, que a outra pessoa se importa o suficiente par apensar em alguma coisa para fazer para o relacionamento, e não diretamente para o parceiro ou parceira. Tente manter os velhos hábitos para não deixar que seu casamento caia em uma rotina e assim ter mais chances de ser feliz.
Outro erro comum dos casamentos é quando uma, ou as duas pessoas, trabalham demais e acabam deixando de lado o relacionamento e os cuidados com sua família. Tenha em mente sempre que o trabalho é feito como parte de sua vida, mas não é toda sua vida. É importante que se tenha um tempo dedicado exclusivamente para a família. E quando estamos falando em tempo exclusivo, estamos falando em realmente se desligar de tudo o que remete ao trabalho para dedicar um tempo apenas ao seu casamento e a sua família. Seguindo estas dicas, com certeza, você estará mais próximo da felicidade.

domingo, 19 de agosto de 2012

COMO ARRASAR UM CORAÇÃO

A primeira impressão é a que fica. Para dar início a uma conquista, é necessário se fazer notar pelo seu objeto de desejo. Invista em um visual elegante, porém discreto. Um perfume ou colônia suave e marcante é outra estratégia pontual, uma vez que o olfato possui uma excelente memória, além de estimular áreas do córtex cerebral ligadas ao prazer e ao afeto.
Bom humor é fundamental para quem deseja arrasar um coração, assim como pequenas gentilezas e agrados. Nada como um sorriso sincero. Ser uma pessoa agradável e de bom trato é outra infalível estratégia no campo da conquista. Entregue-se. Lealdade, sinceridade, honestidade, amizade e companheirismo são qualidades que fortalecem ainda mais os laços de um romance e garantem a conquista efetiva de um coração. Participe do cotidiano do seu amor, mostre o quanto a relação é importante e vale a pena, lembrando que ser atencioso com a pessoa amada não significa enchê-la de presentes. Simples gestos, palavras e carinhos são suficientes para demonstrar uma entrega verdadeira e plena.

Respeite o espaço do outro. Por mais que você já tenha conseguido arrasar um coração e ter conquistado o grande amor de sua vida, tenha sempre em mente que cada um é cada um. O respeito mútuo deve sempre existir dentro de uma relação. Gostos pessoais, religião e preferências políticas e culturais são específicos de cada pessoa e, por mais que haja discordância entre os parceiros, o respeito deve prevalecer. Agindo desta forma, o sentimento de admiração, um alicerce poderoso de relações amorosas duradouras e saudáveis.

sábado, 18 de agosto de 2012

INTUIÇÃO

Não despreze o conhecimento. Não decida apenas por intuição.
procure conhecer o assunto sobre o qual tem que decidir (o coração) do entendido adquire o conhecimento,e o ouvido dos sábios busca a sabedoria provérbios 18.15

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VENCENDO

''Quem nasce para vencer, até a inveja o faz crescer.
 creia nisso você é um vencedor .Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CORAÇÃO EM PAZ

O interessante é quando precisamos tomar uma decisão contrária a tudo o que a gente sonhou, quiz ou imaginou que era o que Deus queria para nós, e aí vem Deus e nos mostra, nos prova pela enésima vez que estávamos errados em querer insistir.
Nosso coração é enganoso, mas Deus não.
Não significa que o que sentimos não é legítimo. Somos capaz de, por inocência, por falta de esperarmos a certeza da vontade de Deus, ou por teimosia mesmo... somos capazes de amar de verdade alguem... e chega então essa hora: a de tomarmos A decisão: seguir a vontade de Deus ou seguir o nosso coração.
Porém, por mais que seja doloroso seguir a vontade de Deus nessa ocasião (e, a princípio é, sim, não sejamos hipócritas!), Ele, com todo Amor de Pai cuidadoso nos libera aquela Paz, que excede todo o entendimento, e em nosso coração sabemos que a vontade do Senhor é Perfeita.
Quando nos dispomos a seguir a vontade de Deus nosso coração fica em paz.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

APRENDIZADO

"não existem erros nem anos perdidos, apenas as oportunidades que surgem diante de você". Mas isto não significa, absolutamente, que tenhamos que ser acomodadas com nossas insatisfações, pois temos a liberdade de acertar e errar; e este, justamente, é o grande desafio de aprendizado de nossa vida.