Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Sol e Verâo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

DESPRENDIMENTO

''Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas humildade para reconhecer os erros, sabedoria para receber uma critica  injusta,  coragem para ouvir um não, sensibilidade para dizer eu te amo desprendimento para falar eu preciso de você.''

domingo, 29 de julho de 2012

ADMIRE VOCÊ MESMO

 Admire coisas em você mesmo – Vai na frente do espelho e fale: Olha, eu tenho alguns defeitos, mas eu não sou de se jogar fora, eu tenho qualidades. Passe a procurar em você coisas que você gosta, interna e externa, nem que seja o dedo mindinho do pé, olha pra ele e diz: Não é que a minha unha aqui é até bonitinha ?! Coisas simples em você, descubra as pequenas coisas em você, que são agradáveis. E também coisas interiores – eu não sou muito bonito de rosto, mas eu sou uma pessoa bacana, de confiança, eu sou um amigo leal, eu tenho um sorriso bonito, sempre ajudo os outros, valoriza as coisas que Deus colocou em você.

AUTO-ESTIMA SAUDAVEL

Aprendi que aprender a gostar de si mesmo é algo fantástico!
Você que tem um relaciomento com outra, seja ela amigo/a, namorada/o, esposa/o e Não gosta de si mesma vai ter extrema dificuldade de gostar do outro. Vai ser muito difícil.
Você tem que ter auto-estima, isso é gostar de você mesmo. Se você acha que é uma pessoa “bacana”, que é legal, que você pode conseguir as coisas e pensa positivamente, a sua auto-estima está saudavel. Mas se você acha que é uma pessoa ihhh fraquinha, você não consegue muitas coisas, você só dá azar, você parece que não teve sorte na vida, a sua auto-estima está negativa.
O conceito que você tem de si mesmo é quem vai dizer como é que você vai passar a agir no seu dia-a-dia. Se você pensa que não é muito legal, o seu dia vai passar a não ser legal. É aquela coisa, se você levanta com o pé esquerdo, o seu dia todo vai está ruim, mas se você levanta motivado, pra cima, esperando conseguir coisas boas, seu dia vai estar bom, o que você pensa interfere como vai ser o seu dia.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

AMIZADE VERDADEIRA

''A razão  de um cão ter tantos amigos é que ele abana mais o rabo do que a lingua.

CASA DO URSO

Zoológico QUINTA BOA VISTA RIO DE JANEIRO

PLATEIA

''Se todos os seus esforços  forem visto com indiferença
não lique, pois também o sol a nascer dá  um espetáculo
todo especial e no entanto a maioria da plateia continua dormindo.

FAZER ACONTECER

''Descobrir sua paixão  é o primeiro passo. fazer acontecer
Adicionar legenda
é o desafio. só quem persiste conseque olhar pra trás e dizer que a jornada valeu a pena.

sábado, 14 de julho de 2012

UM JOGO

''Não deixe sua vida ficar muito seria. viva como se estivesse num jogo, saboreie tudo o que consequir, e sorria, mesmo que seu sorriso seja triste, porque mais triste, que um sorriso triste...
É a tristeza de não saber sorrir.''

domingo, 8 de julho de 2012

ERRADO CERTO

''As vezes quando tudo dá errado em nossas vidas
acontecem coisas tão maravilhosa que jamais teriam
acontecido se tivesse dado tudo certo.''

quarta-feira, 4 de julho de 2012

EM TUDO

''Em tudo somos atribulados, porem não angustiados; perplexos porém não
desanimados; abatidos, porém não destruidos''(2 corintios 4.8.9)